A Que Não Podia Amar: Gustavo diz para Rogério que foi agredido a mando de Bruno - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Gustavo diz para Rogério que foi agredido a mando de Bruno - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Gustavo diz para Rogério que foi agredido a mando de Bruno

José Ron interpreta Gustavo em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

José Ron interpreta Gustavo em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Gustavo (José Ron) vai fazer uma revelação para Rogério (Jorge Salinas) nos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar. O engenheiro tentou conversar com Ana Paula (Ana Brenda Contreras), mas acabou sendo interrompido por Hilda (Zanet Seleirova).

No dia seguinte, ele volta a procurar pela mocinha da história na tentativa de finalizar a conversa. Gustavo revela que tem certeza de que Bruno (Julián Gil) foi o responsável pela agressão sofrida por ele, acreditando que ele mandou outra pessoa fazer o serviço.

Gustavo está disposto a revelar essa infirmação a Rogério, mas acredita que Ana Paula precisa estar ao seu lado para falar com o ex-vilão. Apreensiva com a raiva do ex-namorado, ela pede para que ele aguarde o seu chamado antes de agir.

Naquele mesmo momento, Ana Paula vai à sala de Rogério e diz que Gustavo tem algo para conversar com ele. Intrigado, o fazendeiro ordena que ele entre e o questiona, com ironia: “Diga-nos, quem você crê que mandou bater em você?”

Gustavo, então, revela que tem certeza de que foi Bruno Rey. “Sei que ele é seu braço direito, mas garanto que não é de confiança. Tenho certeza de que foi ele quem pagou a Rotillo para me agredir”, revela o engenheiro.

Exatamente neste ponto, Eliás chega ao local e informa que o delegado e seus agentes estão no local para prendê-lo. E se trata de mais um plano de Bruno, que armou para que Gustavo fosse acusado de agressão.

A novela mexicana A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda à sexta, sempre depois do Casos de Família.

Top