A Que Não Podia Amar: Gustavo é assassinado por Bruno [último capítulo] - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Gustavo é assassinado por Bruno [último capítulo] - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Gustavo é assassinado por Bruno [último capítulo]

Gustavo morre nos braços de Ana Paula em A Que Não Podia Amar (foto: Reprodução/Televisa)

Gustavo morre nos braços de Ana Paula em A Que Não Podia Amar (foto: Reprodução/Televisa)

A novela A Que Não Podia Amar está chegando ao fim na programação do SBT. A trama mexicana terá seu último capítulo exibido nesta terça-feira (12) e Meu Coração é Teu fica com a responsabilidade de manter os índices.

Um dos personagens mais importantes da história, Gustavo, vivido pelo ator José Ron, não terá um final feliz na trama. Ele acabará sendo assassinado de forma trágica depois de uma confusão iniciada por Cíntia (Susana González) e Bruno (Julián Gil).

Os dois tentam roubar todo o dinheiro de Rogério (Jorge Salinas) e invadem seu escritório na fazenda para levar documentos que possam prejudicar o fazendeiro. Cíntia, então, decide colocar fogo no local. Ela pede que o comparsa procure documentos importantes antes de provocar o incêndio.

O problema é que ela acabará ficando presa no local justamente por Bruno, que decide se vingar dela. Ao sair dali para tentar fugir, o vilão será segurado por Rogério e Gustavo, que tentam impedir a sua fuga.

Enquanto têm uma briga física, a arma de Bruno acaba disparando e atingindo Gustavo, que cai, agonizando. Enquanto Rogério toma a arma do vilão e o segura, o engenheiro acaba morrendo nos braços de Ana Paula (Ana Brenda Contreras).

Antes de sua morte, o mocinho ainda revelará que continua apaixonado pela protagonista. A Que Não Podia Amar vai ao ar às 18h, na sequência dos primeiros capítulos de Meu Coração é Teu.

Top