A Que Não Podia Amar: Gustavo é preso após armação de Bruno - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Gustavo é preso após armação de Bruno - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Gustavo é preso após armação de Bruno

Gustavo (José Ron) em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Gustavo (José Ron) em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

A situação de Gustavo (José Ron) em A Que Não Podia Amar vai se complicar nos próximos capítulos da trama mexicana exibida pelo SBT. O engenheiro vai acabar sendo preso depois de ser vítima de uma armação.

O responsável por querer prejudicar o mocinho é Bruno (Julian Gil), que está com muito medo de ser descoberto por Gustavo, que agora está morando na fazenda, por conta do envenenamento do rebanho de Rogério (Jorge Salinas).

O vilão, então, vai exigir que Rodrigo acuse Gustavo de tê-lo agredido de forma brutal. Mais tarde, os policiais, chegam à fazenda e levam o engenheiro para a delegacia por conta da acusação. Indignado, ele tenta evitar a prisão, sem sucesso.

Ana Paula (Ana Brenda Contreras) vai ficar agitada e preocupada com a situação, mas Rogério faz o possível para acalmá-la. Já na cadeia, Gustavo vai receber a visita de Rosaura, que tripudia por conta de sua prisão.

A megera joga na cara dele que sua sobrinha está de volta à vida de Rogério e que ele não significa absolutamente nada para Ana Paula. Eles começam a discutir e Rosaura ainda diz que ele vai sofrer – e muito – na cadeia.

Gustavo, porém, não demora a deixar a delegacia, já que poderá pagar fiança. A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda à sexta, sempre às 17h15.

Top