A Que Não Podia Amar: Gustavo e Rogério se agridem após revelação sobre o bebê - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Gustavo e Rogério se agridem após revelação sobre o bebê - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Gustavo e Rogério se agridem após revelação sobre o bebê

Gustavo e Rogério brigam em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Gustavo e Rogério brigam em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Fortes emoções aguardam o público da novela A Que Não Podia Amar, do SBT. Conforme o Portal Overtube publicou, a mocinha Ana Paula finalmente vai tomar coragem e revelará para Rogério que o bebê que ela espera é, na verdade, de Gustavo.

Desconcertado com a notícia de que seu maior rival é o pai da criança que ele decidiu assumir, o antigo vilão decide não perdoar a amada. Segundo o portal NaTelinha, ele começa a fazer ciúmes na gestante, que vai ficar desolada a situação e pode até prejudicar o bebê.

Mais tarde, Gustavo decide ir até à fazenda para falar com Rogério, já que acredita que deve assumir suas responsabilidades com a criança e seu amor por Ana Paula. Irritado, o cadeirante começará a discutir com o engenheiro.

Eles acabam saindo no tapa e chegam a cair ao chão. Depois, já com a situação mais calma, Rogério vai tentar expulsar Gustavo da fazenda e tenta humilhar o rival. Ele não esperava, no entanto, que Gustavo fosse resistir e enfrentá-lo.

Irado com a situação, Gustavo vai tentar agredir o fazendeiro com um chicote. Rogério consegue evitar a agressão e pede a ajuda de alguns de seus funcionários, que acabam expulsando o engenheiro do local.

A Que Não Podia Amar vai ao ar a partir das 17h15, logo depois do Casos de Família, no SBT.

Top