A Que Não Podia Amar: Gustavo ouve de Elías que o peão é o pai da filha de Cíntia - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Gustavo ouve de Elías que o peão é o pai da filha de Cíntia - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Gustavo ouve de Elías que o peão é o pai da filha de Cíntia

Gustavo em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Gustavo em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

O nascimento da filha de Cíntia (Susana González) deve trazer uma grande tempestade aos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Depois de passar por maus bocados durante o parto, as duas seguirão internadas no hospital.

Mais tarde, Elías (Fabían Robles) vai descobrir o que aconteceu e saberá que sua amante teve uma filha, que ele acredita ser o pai. Ele não resiste e acaba cometendo um ato que pode botar tudo a perder.

Assim que ouve a notícia, o peão da fazenda fica muito feliz e eufórico no local. Ele grita bem alto afirmando que sua filha nasceu e chega até a ouvir um conselho de Consuelo (Michelle Ramaglia), que o alerta a ser mais discreto.

Emocionado, ele decide ir até o hospital para visitar a criança e decide que vai ao berçário sem ser visto. Quando vê a criança, a chama de “minha menina”. Para seu azar, nesse exato momento Gustavo (José Ron) chegará e vai ouvir o que ele disse, ficando desconfiado.

A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda à sexta nos fins de tarde do SBT, sempre na sequência do Casos de Família.

Top