A Que Não Podia Amar: Gustavo pede o divórcio para Cíntia - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Gustavo pede o divórcio para Cíntia - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Gustavo pede o divórcio para Cíntia

Gustavo em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Gustavo em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

A vida de Cíntia (Susana González) segue complicada em A Que Não Podia Amar. A vilã vai ter uma nova – e calorosa – discussão com Gustavo (José Ron), dessa vez por conta de Mari, filha da megera.

Depois de tudo o que descobriu, o engenheiro percebe que não faz o menor sentido manter o casamento com Cíntia. Ele vai ao hospital em que ela está internada e a apresenta ao advogado que cuidará do processo de divórcio.

A vilã, então, afirma que não vai dar o divórcio ao marido. Nesse momento, o advogado explica que não é necessário que as duas partes estejam de acordo, afirmando que, embora o processo seja mais complicado, é possível solicitar a separação.

Acostumada com ameaças e chantagens emocionais, a irmã de Rogério (Jorge Salinas) diz que, caso ele insista nessa ideia, vai levar Mari para a cadeia e nunca mais deixará que Gustavo veja a criança a qual se apegou.

É aí que Gustavo afirma que, sem ter outra saída, entrará com um processo pela guarda de Mari. Cíntia lembra o marido de que ele não é o verdadeiro pai da criança, mas isso não faz com que o engenheiro mude de ideia.

A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda à sexta no SBT, sempre na sequência do Casos de Família.

Top