A Que Não Podia Amar: Gustavo perdoa Ana Paula e diz que a quer ver feliz - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Gustavo perdoa Ana Paula e diz que a quer ver feliz - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Novelas > A Que Não Podia Amar: Gustavo perdoa Ana Paula e diz que a quer ver feliz

A Que Não Podia Amar: Gustavo perdoa Ana Paula e diz que a quer ver feliz

Ana Paula e Gustavo (Ana Brenda e José Ron) em A Que Não Podia Amar (Foto: Divulgação/Televisa)

Ana Paula e Gustavo (Ana Brenda e José Ron) em A Que Não Podia Amar (Foto: Divulgação/Televisa)

O romance entre Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e Gustavo (José Ron) está oficialmente chegando ao fim de uma vez por todas. A mocinha de A Que Não Podia Amar percebeu que acabou se apaixonando de verdade por Rogério (Jorge Salinas).

Ela vai procurar o ex-namorado depois que passar sua primeira noite de amor com o ex-vilão e contar toda a verdade. Ela conta que sentia há pouco tempo que ainda gostava dele e que eles teriam uma outra oportunidade juntos, mas que isso tem ligação com o bebê que ela esperava.

Gustavo, então, se mostra confuso e questiona se ela só tinha essa dúvida porque os dois teriam um filho. “Não, não era só isso. Havia muitas coisas que compartilhamos, sonhos, ilusões… Mas, ainda que me doa admitir, às vezes esse tipo de amor não é suficiente”, dispara.

O engenheiro afirma que jamais imaginou que ouviria algo assim vindo de Ana Paula, que perde perdão por estar machucando-o. “Sim, está me machucando! Mas prefiro saber isso, mesmo que doa muitíssimo, do que viver na incerteza. Isso é muito pior”, diz ele.

Ana Paula se emociona e pede perdão, dizendo que jamais pretendia machucá-lo. Ele, por sua vez, afirma que dói muito ouvir tudo isso, já que continua amando a mocinha da novela. Apesar disso, garante que entende que não houve maldade por parte dela.

“Desejo que você seja muito feliz. Porque, quando se ama alguém, deve-se deixá-lo em liberdade”, encerra o engenheiro. A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda à sexta no SBT, sempre na sequência do Casos de Família.

Top