A Que Não Podia Amar: Gustavo precisa decidir entre a vida do filho ou de Cíntia - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Gustavo precisa decidir entre a vida do filho ou de Cíntia - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Gustavo precisa decidir entre a vida do filho ou de Cíntia

Gustavo (José Ron) em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Gustavo (José Ron) em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Gustavo (José Ron) vai passar por maus bocados nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Depois de uma passagem de tempo, o galã terá uma discussão com Cíntia (Susana González), que estará com sete meses de gestação.

Depois da briga, ele a deixa falando sozinha e não a vê indo atrás dele. A vilã acaba tropeçando na escada, rola todos os degraus e acaba, claro, se ferindo gravemente. Ela será encontrada apenas depois de algum tempo pelo próprio marido.

Desesperado, Gustavo pede a ajuda de Maria (Ana Martín) e de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) para levar a megera até o hospital, onde ela acaba sendo atendida por Ernesto (Alejandro Ávila). E seu estado de saúde será crítico.

Ao revelar a real situação para Gustavo, ele diz que a moça tem hemorragia interna. Depois, vem a pior notícia: Ernesto revela que vai fazer o necessário para salvá-la, mas que pode ter que escolher entre Cíntia ou o bebê.

Questionado por Ernesto sobre o que deve fazer, o engenheiro se desespera e fica sem saber qual atitude tomar. A Que Não Podia Amar vai ao ar nas tardes do SBT, sempre após o Casos de Família.

Top