A Que Não Podia Amar: Gustavo questiona se Cíntia teve um caso com Elías - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Gustavo questiona se Cíntia teve um caso com Elías - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Gustavo questiona se Cíntia teve um caso com Elías

Cíntia em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Cíntia em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Os próximos capítulos de A Que Não Podia Amar serão bastante complicados para Cíntia (Susana González). Tudo tem início com uma discussão entre a irmã de Rogério (Jorge Salinas) e Gustavo (José Ron).

Irritado com a esposa, o engenheiro a deixa falando sozinha e sai andando, sem perceber que a moça vai atrás dele. Ela cai da escada, rola por todos os degraus e acaba ficando muito machucada, sendo encontrada apenas mais tarde pelo próprio Gustavo.

Já no hospital, ela fica em estado grave e, de sete meses de gestação, acaba tendo novas complicações. Apesar de tudo, Cíntia tem sua filha e as duas permanecem sob cuidados médicos na maternidade.

Quando descobre que Cíntia deu á luz um bebê que pode ser seu, Eliás (Fabián Robles) comemora na fazenda e decide ir até à maternidade conhecer a criança. Pensando não estar sendo visto, ele vai ao berçário para vê-la.

Emocionado, deixa escapar um “minha menina”, exatamente na hora em que Gustavo se aproxima. O marido de Cíntia, é claro, ficará bastante desconfiado e não conseguirá tirar o que ouviu de sua cabeça.

Embora Eliás tente disfarçar, Gustavo fica com a pulga atrás da orelha e proíbe o peão de voltar ao local. Mais tarde, ele ainda vai até Cíntia e revela o que ouviu, questionando se ela já teve um relacionamento com ele.

A moça, é claro, fará o possível para enrolar o rapaz. A Que Não Podia Amar vai ao ar nas tardes do SBT, sempre na sequência do Casos de Família.

Top