A Que Não Podia Amar: Gustavo se separa de Cíntia - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Gustavo se separa de Cíntia - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Gustavo se separa de Cíntia

Gustavo em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Gustavo em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

O relacionamento entre Cíntia (Susana González) e Gustavo (José Ron) nunca esteve às mil maravilhas em A Que Não Podia Amar. Mas a situação entre os dois vai piorar – e muito – nos próximos capítulos da novela mexicana.

Depois que Elías (Fabián Robles) afirmou ser o pai da filha de Cíntia e pediu o exame de DNA, o engenheiro vai decidir que não tem mais qualquer motivo para ficar perto da irmã de Rodrigo (Jorge Salinas).

Gustavo passa a ter certeza de que Elías está dizendo a verdade e que foi traído. Quando Cíntia volta do hospital para a fazenda, Gustavo decide ser bem direto e afirma que tem se segurado pela criança, mas que o casamento entre os dois já acabou.

Ele afirma que vai aguardar na fazenda os resultados do DNA, mas que tem certeza que houve uma traição. Gustavo diz que eles poderão voltar a conversar quando os resultados saírem, mas diz que ficarão em quartos separados enquanto isso.

A Que Não Podia Amar vai ao ar no SBT de segunda à sexta, sempre na sequência do Casos de Família.

Top