A Que Não Podia Amar: Gustavo vira suspeito de matar Elías - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Gustavo vira suspeito de matar Elías - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Gustavo vira suspeito de matar Elías

Gustavo (José Ron) em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Gustavo (José Ron) em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

O assassinato de Elías (Fabián Robles) vai render muitas emoções para os telespectadores de A Que Não Podia Amar nos próximos capítulos. Assassinado por Cíntia (Susana González), foi Maria (Ana Martín) a ser presa por sua morte.

Na tentativa de evitar que sua neta cresça nessa situação, ela assume a autoria do crime. Mas ela não será a úncia inocente a sofrer as consequências do ato de Cíntia. Gustavo (José Ron), marido da megera, também vai passar por maus bocados.

Depois que presta depoimento, ele saberá que sua situação pode trazer problemas depois que a perícia notar que Cíntia e sua filha não tinham marcas de luta em agressão. Dessa forma, a versão dada por Maria acaba gerando dúvidas.

O policial relembra que Elías morreu com marcas por ter apanhado de Gustavo pouco antes de sua morte. Irritado, Gustavo acaba gerando suspeitas na autoridade, ainda que afirme que, ainda que tivesse problemas com o peão, não é seu assassino.

O agente solicita que Gustavo não deixe São Gabriel enquanto tudo não seja esclarecido. A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda à sexta, sempre na sequência do Casos de Família.

Top