A Que Não Podia Amar: Márcia e Ulisses se reconciliam - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Márcia e Ulisses se reconciliam - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Márcia e Ulisses se reconciliam

Paty Díaz é Márcia em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Paty Díaz é Márcia em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Parecia que um casal de A Que Não Podia Amar não tinha a menor chance de se reconciliar. Márcia (Paty Díaz) e Ulisses (Germán Gutiérrez), no entanto, darão mais uma chance ao amor e vão finalmente se retomar o casamento.

Os dois terminaram o matrimônio depois que Ulisses descobriu que a esposa tinha um caso com Elías (Fabián Robles). Ele decidirá, no entanto, que vai perdoar a esposa e retomar o casamento com a moça.

No dia em que se encontram para assinar o divórcio, eles vão juntos visitar o túmulo de Mariana (Tania Lizardo). Márcia ficará muito emocionada com o momento, acima de tudo porque ouvirá um lindo depoimento do ex-marido.

Ulisses se surpreende e diz que ela não tem motivos para se chatear agora, pois poderá realizar seus sonhos sem ele. Márcia, no entanto, percebe que não quer nada disso sem ter o homem que ama ao seu lado.

Os dois conversam e conseguem acertar seus ponteiros e se perdoar por tudo o que aconteceu. Eles decidem tentar novamente. A Que Não Podia Amar vai ao ar no SBT de segunda à sexta, sempre na sequência do Casos de Família.

Top