A Que Não Podia Amar: Márcia fica mexida com a morte de Elías - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Márcia fica mexida com a morte de Elías - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Márcia fica mexida com a morte de Elías

Paty Díaz é Márcia em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Paty Díaz é Márcia em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

O mote principal dos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar serão, é claro, a morte de Elías (Fabián Robles). O peão acaba sendo assassinado por Cíntia (Susana González), que o acerta na cabeça com um candelabro.

Além de toda a confusão gerada na fazenda e a prisão de Maria (Ana Martín), uma outra personagem também vai sofrer. Se trata de Márcia (Paty Díaz), que foi amante de Elías pouco tempo antes de sua morte.

A moça acaba de retomar seu relacionamento com Ulisses (Germán Gutiérrez) e vai comentar com o marido que Maria foi para a cadeia pela morte de Elías. Ele não reage bem ao notar que ela está muito interessada em todos os detalhes da morte de seu ex-amante.

Márcia fica bastante surpresa com o que ouve e diz que está apenas curiosa. Ulisses, no entanto, diz que talvez ela esteja sofrendo com a morte do peão. A moça não consegue responder, o que deixa o empresário certo de que tem razão.

Ulisses, então, a deixa sozinha e diz que ela deve sofrer sozinha, e não ao seu lado.A Que Não Podia Amar vai ao ar no SBT de segunda à sexta, sempre na sequência do Casos de Família.

Top