A Que Não Podia Amar: Maria descobre caso de Cíntia e Eliás e bate na cara da filha - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Maria descobre caso de Cíntia e Eliás e bate na cara da filha - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Novelas > A Que Não Podia Amar: Maria descobre caso de Cíntia e Eliás e bate na cara da filha

A Que Não Podia Amar: Maria descobre caso de Cíntia e Eliás e bate na cara da filha

Cíntia em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Cíntia em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Um novo casamento aconteceu nos últimos capítulos de A Que Não Podia Amar, novela mexicana exibida nos fins de tarde do SBT. Cíntia (Susana Gonzalez) decidiu se casar com Gustavo (José Ron) e levá-lo para morar na fazenda.

Embora tenha se mostrado muito resistente no início, Rogério (Jorge Salinas) decidiu pedir que ele a ajude a fazer a administração das terras. Ter se casado com o engenheiro, no entanto, não fez com que ela deixasse de se encontrar com Elías (Fabián Robles).

E o pior vai acontecer: Maria (Ana Martín) vai acabar flagrando a megera beijando o funcionário, ficando furiosa. Demonstrando sua irritação, ela acaba dando um tapa na cara dela e ainda ameaça contar tudo para Rogério.

Falsa, Cíntia tenta convencer Maria de que, na realidade, está sendo chantageada por Eliás, pedindo para que ela não conte nada para o ex-vilão. A empregada vai encontrar o capataz mais tarde e ele vai questionar se ela já percebeu que a moça não é quem parece ser.

Ele não esperava, no entanto, que Gustavo iria ouvir a conversa. Ele entra no meio da história e os dois acabam se agredindo. Nervoso, o engenheiro procura a esposa e questiona o que existe entre ela e Elías. Depois, existe que ela fique distante dele.

Por fim, Elías vai dizer para Maria que, caso Cíntia siga mentindo, vai contar toda a verdade. Vale lembrar que a vilã vai descobrir que Márcia também tinha um caso com ele.

Top