A Que Não Podia Amar: Maria descobre sobre carta deixada por Elías - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Maria descobre sobre carta deixada por Elías - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Maria descobre sobre carta deixada por Elías

Maria em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Maria em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

O assassinato de Elías (Fabían Robles) vai transformar a vida de Maria (Ana Martín) em um verdadeiro inferno em A Que Não Podia Amar. O peão foi assassinado por Cíntia (Susana González) depois de uma discussão, mas ela não assumiu a culpa no crime.

Temendo pela vida da filha e de sua neta, Maria decide assumir o assassinato e acaba indo para a cadeia no lugar da irmã de Rogério (Jorge Salinas). Uma carta misteriosa, no entanto, pode trazer mais confusão.

Consuelo (Michelle Ramaglia) não consegue parar de pensar na carta que Elías deixou com ela antes de morrer. Sem saber o que fazer com o documento, ela procura por Maria na cadeia e revela que está com a carta, lacrada, em seu poder.

Ela relembra que Elías afirmou apenas que, se necessário, ela saberia para quem deveria entregá-la. As duas chegam a conclusão de que Cíntia é quem deve receber o documento. A Que Não Podia Amar vai ao ar nos fins de tarde do SBT.

Top