A Que Não Podia Amar: Maria impede prisão de Cíntia por assassinato de Elías - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Maria impede prisão de Cíntia por assassinato de Elías - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Maria impede prisão de Cíntia por assassinato de Elías

Maria em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Maria em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Grandes emoções aguardam os telespectadores de A Que Não Podia Amar nos próximos capítulos da trama mexicana exibida pelo SBT. Elías (Fabián Robles) terá seu final exibido e não será nada feliz.

O peão terá uma discussão com Cíntia (Susana González) depois de propor uma fuga para a moça. Ela vai negar o pedido, mas será ameaçada por ele. Sem saída, ela o pega desprevenido e o acerta com o um candelabro na cabeça.

Ele não vai resistir ao ferimento e morrerá nos braços dela. Prestes a ir para a cadeia, a vilã será salva justamente por Maria (Ana Martín), sua mãe que foi renegada por ela por ser uma das funcionárias da fazenda.

Pela primeira vez, Cíntia se mostrará comovida com o ato de amor de Maria, que dirá ter feito isso para evitar que sua neta nasça e cresça na prisão. A vilã vai finalmente perceber tudo o que sua mãe fez por amor desde seu nascimento.

As duas se abraçam e a megera vai, pela primeira vez na vida, chamá-la de mãe, emocionando Maria. A Que Não Podia Amar vai ao ar nos fins de tarde do SBT, sempre na sequência do Casos de Família.

Top