
Bruno em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução/SBT)
A reta final de A Que Não Podia Amar aguarda muitas surpresas e alguns personagens não terão finais felizes. Será o caso de Miguel (Osvaldo Benavides), por exemplo, que acabará sendo assassinado por Bruno (Julián Gil).
Miguel consegue sair da cadeia. Ele é recebido com festa por Rosaura (Ana Bertha Espín), mas se mostra muito decepcionado com ela depois de ter descoberto vários segredos a respeito da megera e de suas alianças.
Ele acusa a tia de ser a verdadeira responsável por sua prisão e diz que já sabe que ela fez uma parceria com Bruno para atentar contra a vida de Gustavo (José Ron) e fazer com que Ana Paula (Ana Brenda Contreras) fosse obrigada a se casar com Rogério (Jorge Salinas).
Revoltado, Miguel confronta a tia e diz que vai à polícia para denunciá-la. Nesse momento, no entanto, Bruno surge e aponta uma arma para o rapaz. Ele demonstra não ter medo e enfrenta o vilão, mas acaba sendo atingido por um tiro no abdômen.
Rosaura se descontrola e parte pra cima de Bruno. Por sua vez, ele diz para a costureira que ela deve acusar Cíntia (Susana González) pela morte de Miguel. A Que Não Podia Amar vai ao ar logo depois de Meu Coração é Teu.