A Que Não Podia Amar: parente de Elías busca vingança após assassinato - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: parente de Elías busca vingança após assassinato - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: parente de Elías busca vingança após assassinato

Fabián Robles vive Elías em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Fabián Robles vive Elías em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

A morte de Elías (Fabián Robles) ainda vai render muitas emoções nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. O peão foi assassinado por Cíntia (Susana González) depois de uma discussão.

Na tentativa de evitar que a filha fosse presa, Maria (Ana Martín) decidiu assumir a autoria do crime. Ela não esperava que, além da prisão injusta, ainda tivesse que lidar com uma presença inesperada.

A empregada da fazenda recebe a visita de Saulo, que é um primo de Elías. Maria reconhece o rapaz, que é capataz de um rancho. É aí que ele pergunta qual é o motivo dela ter assassinado aquele que era seu único parente vivo.

Sem saber o que dizer, Maria afirma que nada do que ela diga vai devolver a presença de seu primo. Ela pede perdoa e diz que vai pagar pela morte do peão na cadeia. Por fim, ela garante que não receberá a ajuda de Rogério (Jorge Salinas).

Enquanto isso, Cíntia vai ficar furiosa ao descobrir que Rosaura (Ana Bertha Espín) contou a Bruno (Julián Gil) que ela é a verdadeira assassina de Elías. A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda à sexta no SBT, sempre na sequência do Casos de Família.

Top