A Que Não Podia Amar: Rogério acusa Cíntia de ser a assassina de Elías - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Rogério acusa Cíntia de ser a assassina de Elías - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Rogério acusa Cíntia de ser a assassina de Elías

Cíntia em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Cíntia em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

O cerco está se fechando para Cíntia (Susana González) em A Que Não Podia Amar. A assassina de Elías (Fabián Robles) terá um de seus maiores segredos revelados por uma carta deixada pelo peão antes de morrer.

Rogério (Jorge Salinas) vai descobrir que foi sua própria irmã a responsável pelo aborto sofrido por Ana Paula (Ana Brenda Contreras). Furioso, o ex-vilão confronta a megera e afirma que ela premeditou a tentativa de matar a moça e seu bebê.

Cíntia ficará desesperada ao ouvir que Rogério pretende contar toda a verdade a Gustavo (José Ron). Com medo de perder o homem que ama e afirmando que ele pode querer até se afastar de sua filha, ela implora que ele desista da ideia.

O cadeirante diz não se importar com as consequências e ainda afirma que ela merece ir pra cadeia. Nesse momento, ele ainda diz que tem certeza que foi ela a responsável pela morte de Elías, e não Maria, presa pelo crime.

Enquanto os dois discutem, Consuelo (Michelle Ramaglia) chega ao local e afirma que Mari está com febre, o que faz com que Cíntia interrompa a discussão. A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda à sexta no SBT.

Top