A Que Não Podia Amar: Rogério agride Ana Paula com um chicote - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Rogério agride Ana Paula com um chicote - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Rogério agride Ana Paula com um chicote

Ana Paula em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Ana Paula em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

A tensão no relacionamento entre Rogério (Jorge Salinas) e Ana Paula (Ana Brenda Contreras) em A Que Não Podia Amar parece estar bem longe de acabar. E os próximos capítulos aguardam novas emoções para a vida do casal.

Quando Rogério descobre que Vanessa (Mar Contreras) e Bruno (Julián Gil) se juntaram e o prejudicaram, ele fica extremamente irritado. Questionado, o vilão afirma que não foi nada demais e tenta se fazer de vítima.

Rogério fica ainda mais furioso e diz que os dois tinham a obrigação de informarem a ele, começando a xingar Bruno. Ele fica tão irritado que decide pegar um chicote para bater no rival. Ana Paula tenta evitar.

A enfermeira acaba entrando na frente dele e leva uma chicotada em seu lugar. Nesse momento, o cadeirante tenta se desculpar, mas diz que a intenção nunca foi bater nela, mas que ela acabou entrando no meio.

Decepcionada, Ana Paula relembra que Rogério prometeu jamais voltar a agredir alguém, fazendo isso justamente com ela. A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda à sexta no SBT, sempre na sequência do Casos de Família.

Top