A Que Não Podia Amar: Rogério ameaça agredir Ana Paula mais uma vez - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Rogério ameaça agredir Ana Paula mais uma vez - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Rogério ameaça agredir Ana Paula mais uma vez

Rogério em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Rogério em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Ainda que tenha apresentado mudanças em A Que Não Podia Amar, Rogério (Jorge Salinas) seguirá demonstrando que ainda é um homem violento. Ele vai tentar agredir Ana Paula (Ana Brenda Contreras) mais uma vez.

Tudo acontece porque o fazendeiro descobre que sua esposa se encontrou com Gustavo (José Ron) durante sua viagem a Sinaloa. Revoltado, Rogério decide tirar satisfações com a moça e vai atrás dela pela fazenda.

O fazendeiro entrará na sala onde a enfermeira estuda ao lado de Marquinho (Juan Bernardo Flores) e questiona como ela teve coragem, afirmando que a moça é hipócrita e mentirosa.

A princípio Ana Paula não entende o que está acontecendo, mas Rogério explica o motivo de sua raiva. O pior vem depois, quando ele pega seu chicote e vai atrás da mocinha para que possa agredi-la mais uma vez.

Marquinho se desespera e se coloca na frente da mãe, exigindo que seu pai não a agrida. Percebendo o que fez e como perdeu o controle, Rogério pede calma e afirma que em momento algum pretendia bater em Ana Paula.

A enfermeira, por sua vez, pede que o menino não grite com o pai, lembrando que as crianças respeitam seus pais. Marquinhos questiona se o respeito não deveria ser recíproco. A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda à sexta no SBT.

Top