A Que Não Podia Amar: Rogério confronta Cíntia sobre caso com Elías - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Rogério confronta Cíntia sobre caso com Elías - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Rogério confronta Cíntia sobre caso com Elías

Rogério em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Rogério em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

A novela A Que Não Podia Amar está se aproximando de sua reta final. Muitas emoções prometem rechear os próximos capítulos da trama mexicana exibida pelo SBT e a vilã da história está prestes a se encrencar.

Cíntia (Susana González) deu à luz sua primeira filha. Elías (Fabián Robles) tem certeza que é o pai da criança e vai acabar colocando a amante em maus lençóis depois de ser flagrado por Gustavo (José Ron) no berçário.

Ao voltar a fazenda, o peão vai tomar a liberdade de fazer uma festa para celebrar o nascimento da criança. Rogério (Jorge Salinas), é claro, não vai gostar nada dessa atitude. Mas as coisas vão piorar ainda mais.

Gustavo pedirá que o dono da fazenda demita o peão e Elías vai revelar que, de fato, tem um caso com Cíntia e acredita que seja o pai de sua filha. O funcionário será expulso do local depois de apanhar dos dois.

Chocado com a descoberta, o ex-vilão vai ao hospital e pede explicações sobre tudo o que soube. Cíntia não surpreende ninguém ao tentar negar as acusações, mas, sem saída, ela começa a dar explicações sobre seus motivos.

Acusado de manter a irmã presa, Rogério garante que só o fez para protegê-la. As cenas vão ao ar nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, que é exibida nos fins de tarde do SBT, sempre na sequência do Casos de Família.

Top