A Que Não Podia Amar: Rogério cria armadilha para Cíntia - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Rogério cria armadilha para Cíntia - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Rogério cria armadilha para Cíntia

Rogério em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Rogério em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

A vida de Cíntia (Susana González) vai se tornar um verdadeiro inferno nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Todos descobriram que a vilã foi a responsável pelo aborto sofrido por Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e pretendem mandá-la para a cadeia.

O problema é que, como já era de se esperar, Cíntia não vai aceitar com tranquilidade e pretende fazer o possível para se livrar da prisão. Tanto que ela chegou a oferecer entregar a guarda de Mari para Gustavo (José Ron) em troca de sua liberdade.

O engenheiro, no entanto, não cairá na conversa da megera e vai à polícia ao lado de Ana Paula para contar a verdade. Na tentativa de impedir que Cíntia fuja da fazenda, Rogério (Jorge Salinas) toma a decisão de prender a irmão em seu quarto.

Apesar das tentativas da vilã, que o provoca afirmando que todos saberão que o filho de Ana Paula era de Gustavo, ele não se incomoda e pede que um de seus peões a leve para o quarto e não a deixe sair até que a polícia chegue ao local.

Top