A Que Não Podia Amar: Rogério decide lutar por Ana Paula e pede que ela fique na fazenda - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Rogério decide lutar por Ana Paula e pede que ela fique na fazenda - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Novelas > A Que Não Podia Amar: Rogério decide lutar por Ana Paula e pede que ela fique na fazenda

A Que Não Podia Amar: Rogério decide lutar por Ana Paula e pede que ela fique na fazenda

Ana Paula e Rogério em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Ana Paula e Rogério em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Os próximos capítulos de A Que Não Podia Amar prometem novas emoções para o público da novela mexicana do SBT. Rogério (Jorge Salinas) vai perceber que ainda ama Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e voltará a se aproximar dela.

A aproximação entre os dois recomeça quando a mocinha se oferece para ajudar o ex-vilão nos problemas da fazenda. Rogério fica extremamente feliz com as boas intenções de Ana Paula, convidando-a para ajudá-lo também na terapia que faz para tentar voltar a andar.

Apaixonado, ele diz a ela que “finalmente tem a família que sempre sonhou”. Mas acabará ganhando um balde de água fria. Ana Paula diz que deixará a fazenda assim que o contrato terminar. Embora se chateie, ele não demonstra e decide lutar pela amada.

O fazendeiro, então, decide convidar Ana Paula para permanecer na fazenda mesmo depois que o contrato terminar. A mocinha fica surpresa e questiona, dizendo que não tem certeza se essa é exatamente a vontade dele.

Ela diz que ele não parece querer que ela fique sendo que Vanessa está dormindo em seu quarto. A reaproximação dos dois será tanta que ela voltará a ficar em dúvida se quer ficar com Rogério ou com Gustavo (José Ron).

Vale lembrar que a vontade de voltar com Ana Paula fará Rogério expulsar Vanessa da fazenda. A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda à sexta no SBT, sempre às 17h15.

Top