A Que Não Podia Amar: Rogério descobre que Cíntia tentou matar Ana Paula - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Rogério descobre que Cíntia tentou matar Ana Paula - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Rogério descobre que Cíntia tentou matar Ana Paula

Rogério em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução/SBT)

Rogério em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, uma grande reviravolta vai acontecer na trama de Rogério, Cíntia e Ana Paula. Isso porque o fazendeiro vai descobrir algo tenebroso de Cíntia. A trama mexicana está em suas últimas semanas e muitas revelações estão por vir.

Em capítulos que vão ao ar a partir do dia 28, Rogério terá acesso a carta deixada por Elias graças a Maria. Este documento contém segredos assustadores. Entre eles, o que de Cíntia tentou matar Ana Paula e seu filho. Quando descobrir, Rogério ameaçará a vilã.

Rogério diz a Cíntia que já sabe que ela tentou matar Ana Paula e que vai contar para Gustavo, mas a moça implora para que o irmão não conte nada. Por outro lado, Rogério avisa a Bruno que fará uma auditoria.

Cíntia vai à cadeia para repreender Maria por tê-la traído ao dar a carta que Elias lhe deixou para Rogério. Mais tarde, Rogério conversa com Gustavo, diz para ele precisa saber da verdade e conta que o filho dele e de Ana Paula não morreu por acidente.

Top