A Que Não Podia Amar: Rogério e Ana Paula voltam a adiar o casamento - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Rogério e Ana Paula voltam a adiar o casamento - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Rogério e Ana Paula voltam a adiar o casamento

Rogério e Ana Paula em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Rogério e Ana Paula em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Fortes emoções aguardam o público nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. A trama mexicana exibida nos fins de tarde do SBT guarda grandes acontecimentos.

Rogério (Jorge Salinas) estará em maus lençóis no folhetim. Sempre mal intencionado, Bruno (Julián Gil) segue tramando com Vanessa (Mar Contreras) para fazer com que o fazendeiro se afunde em dívidas.

E a situação dele ficará tão complicada que o ex-cadeirante vai correr o risco, inclusive, de perder a fazenda. Depois de perder um grande contrato com investidores internacionais, ele desconfia de Vanessa e a chama para uma conversa.

Ela, é claro, o tenta enrolar e ele finge que acredita no que a moça está dizendo. Depois, ele acaba recebendo uma notificação do banco e descobre que, caso não consiga quitar uma dívida dentro de uma semana, receberá o embargo da fazenda.

Rogério, então, se desespera e conversa com Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e o próprio Bruno na tentativa de criar soluções para o problema. A mocinha diz que uma saída seria vender a casa que ele comprou na cidade para que ela vivesse com Marquinho.

Bruno, malicioso, garante que cuidará disso, mas explica que, já que vai ter que vender o imóvel muito rápido, o preço terá de ser diminuído. Mais tarde, Ana Paula tenta deixar Rogério mais tranquilo e diz que eles podem esquecer o casamento temporariamente até que tudo se resolva.

O fazendeiro tenta retrucar, mas percebe que ela tem razão e elogia toda a compreensão da amada. A Que Não Podia Amar vai ao ar no SBT sempre na sequência do Casos de Família.

Top