A Que Não Podia Amar: Rogério se declara para Ana Paula após noite de amor - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Rogério se declara para Ana Paula após noite de amor - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Rogério se declara para Ana Paula após noite de amor

Ana Paula e Rogério em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Ana Paula e Rogério em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Conforme o Portal Overtube noticiou, Rogério (Jorge Salinas) e Ana Paula (Ana Brenda Contreras) finalmente terão sua primeira noite de amor em A Que Não Podia Amar. Embora tenham passado por muitos conflitos, os dois vão se mostrar cada dia mais apaixonados na trama mexicana.

Na manhã seguinte ao romance, os dois acordarão juntos na cama do fazendeiro. Ela será despertada pelos carinhos do ex-vilão, que a toca com muita ternura e a olha apaixonadamente, percebendo que está cada dia mais arrebatado por esse amor.

Ao perceber que está sendo observada, ela lhe deseja bom dia e pergunta o que ele tanto olha. “Estou de admirando. Tentando comprovar que a noite que passamos juntos não foi um sonho”, afirma o antigo vilão, mostrando sua paixão.

Ana Paula, então, abraça o marido e diz que tudo o que viveram foi real. Ele agradece e faz uma linda declaração para a amada. “Obrigado. Foram os momentos mais lindos da minha vida. Estou feliz”, afirma o irmão de Cíntia (Suzana González).

A mocinha sorri de volta e diz que também está muito feliz. “Suas palavras me enchem de alegria. Você não sabe o quanto”, diz ele antes de beijá-la mais uma vez. O relacionamento deles vai ficar cada vez mais apaixonado nos próximos capítulos.

A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda à sexta no SBT, sempre na sequência do Casos de Família.

Top