A Que Não Podia Amar: Rogério suspeita que Vanessa esteja mancomunada com Bruno - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Rogério suspeita que Vanessa esteja mancomunada com Bruno - Portal Overtube
Você está lendo
Página inicial > Novelas > A Que Não Podia Amar: Rogério suspeita que Vanessa esteja mancomunada com Bruno

A Que Não Podia Amar: Rogério suspeita que Vanessa esteja mancomunada com Bruno

Rogério em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução/SBT)

Rogério em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução/SBT)

Rogério (Jorge Salinas) estará cada vez mais desconfiado de Bruno (Julián Gil) nos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar. E essa história ainda vai sobrar para Vanessa (Mar Contreras), que será confrontada por ele.

O fazendeiro conversa com a moça e a joga contra a parede. Tudo começa quando Vanessa procura por Rogério o questionando sobre sua reaproximação com Ana Paula (Ana Brenda Contreras). Mas o jogo vai virar.

Ao chegar no escritório do ex-vilão, ela será questionada sobre o quão amiga é de Bruno. Ela dirá que, conforme o fazendeiro sabe, o conhece há muitos anos e, quando jovens, os dois saíam ao lado de Cíntia.

Assustada com o questionamento de Rogério, Vanessa diz que, até o momento, não teve problemas com ele. Depois ela procura saber o motivo da pergunta feita pelo marido de Ana Paula. Ele, é claro, evita dar detalhes sobre o que está acontecendo.

“Por que você diz que me ama, mas vendeu para ele as terras que você sempre quis. E nem me avisou. Nem Bruno e nem você“, diz ele. Como justificativa, ela afirma que tem as terras porque as recebeu de Davi como pagamento.

Depois, Vanessa garante que elas nunca lhe interessaram e, por conta disso, não teve a ideia de mantê-las. Rogério, no entanto, diz que tinha o interesse nas terras. Por fim, Vanessa revela que vendeu por estar chateada com ele porque tudo ficaria para Ana Paula.

“Não te importou mais nada enquanto você estava com ela. Por isso eu vendi”, afirma, antes de deixar o local chorando. A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda à sexta, sempre depois do Casos de Família.

Top