A Que Não Podia Amar: Rogério vai para a cama com Vanessa e Ana Paula toma decisão - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Rogério vai para a cama com Vanessa e Ana Paula toma decisão - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Rogério vai para a cama com Vanessa e Ana Paula toma decisão

Vanessa seduz Rogério em A Que Não Podia Amar (Foto: Reprodução/SBT)

Vanessa seduz Rogério em A Que Não Podia Amar (Foto: Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar, Rogério irá para a cama com Vanessa, que vem fazendo de tudo para afastá-lo de Ana Paula. E falando na mocinha interpretada pela atriz Ana Brenda Contreras, ela finalmente irá tomar uma decisão sobre com quem irá ficar – Gustavo ou Rogério.

As cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira, 20 de julho, no SBT. Vanessa levará bebida no quarto de Rogério para comemorarem a inocência no caso do clembuterol. Ela se aproveitará da situação e irá beijá-lo. Ele tenta resistir, mas acabam fazendo amor.

Vanessa aproveita que Rogério está dormindo ao seu lado e tira uma foto da intimidade dos dois. No outro dia, Rogério acorda e fica arrependido por ter ido para cama com Vanessa. Ela tenta tranquiliza-lo, mas ele a despreza.

Já Ana Paula toma uma decisão e faz o seu anúncio para Gustavo.  Ela revela que não quer ficar nem com ele nem com Rogério e diz que vai ficar sozinha, pelo menos durante sua gestação.

Ana Paula liga para Rogério, mas quem atende é Vanessa. A protagonista ficará furiosa ao descobrir que os dois estão juntos no mesmo quarto.

A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda a sexta, às 17h15, após o Casos de Família no SBT.

Ainda nesta segunda em A Que Não Podia Amar

No capítulo desta segunda, 20 de julho, Gustavo diz a Rogério e Vanessa que David é o culpado por ter envenenado o rebanho com clembuterol. Cíntia repreende Elias por ter deixado David entrar na fazenda e ordena que não o deixe entrar mais.

De acordo com o resumo semanal da novela A Que Não Podia Amar, Vanessa fica sabendo que David foi encontrado morto em um estacionamento. Ela conta a notícia para Gustavo e Rogério e os dois se assustam. Ana Paula descobre que Vanessa está com Rogério em Tuxtla e sente ciúmes. Mercedes fica furiosa ao saber que Daniela vai trabalhar com Ernesto e ele a repreende.

Ainda neste capítulo, Rosaura descobre que Bruno mandou matar David e fica assustada. Elias vai atrás de Márcia e pede para voltarem. Astuta, ela aceita, mas com uma condição: que ele entregue a carta que roubou de Ulisses.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top