A Que Não Podia Amar: Rosaura chantageia Bruno - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Rosaura chantageia Bruno - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Rosaura chantageia Bruno

Ana Bertha Espín é Rosaura em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Ana Bertha Espín é Rosaura em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Rosaura (Ana Bertha Espín) vai mostrar nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar que dificilmente se tornará uma pessoa melhor. Sua ganância continua sendo sua maior característica e ela deixará isso bem claro para Bruno (Julián Gil).

A tia de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) vai entrar em contato com o vilão e exigir que ele lhe dê parte do dinheiro que ele ganhará com os investidores internacionais, de negócios que seriam de Rogério (Jorge Salinas).

Rosaura garante que, caso não receba uma parte, vai revelar tudo o que sabe a respeito da história. Como resposta, Bruno afirma que também tem uma série de segredos da megera e que também contará para Rogério e Ana Paula.

Isso não faz com que Rosaura desista e garante que o casal está apaixonado e que nada disso vai mudar. Percebendo que está em uma situação difícil, ela toma outra decisão: pede que Bruno consiga uma procuração de Vanessa que dê poderes a ele, assim os dois podem roubá-la.

A Que Não Podia Amar vai ao ar nas tardes do SBT, sempre na sequência do Casos de Família.

Top