A Que Não Podia Amar: Rosaura descobre que Maria é mãe de Cíntia e é ameaçada de morte - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Rosaura descobre que Maria é mãe de Cíntia e é ameaçada de morte - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Rosaura descobre que Maria é mãe de Cíntia e é ameaçada de morte

Maria em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Maria em cena de A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Fortes emoções prometem rechear os próximos capítulos da novela A Que Não Podia Amar, que é exibida nos fins de tarde do SBT. E uma das vilãs da trama será ameaçada de morte depois de descobrir um forte segredo.

Cíntia ficará inconformada ao descobrir que Maria, a quem ela sempre maltrata e chama de empregada, é sua verdadeira mãe. As duas entram em uma discussão e a funcionária da fazenda tenta se explicar e contar tudo o que aconteceu.

A vilã, no entanto, se mostrará irredutível e descontrolada com a notícia. Durante a discussão, elas não esperavam que Rosaura estava ouvindo tudo. “Logo você que tanto criticou a mãe de Ana Paula por não casar-se com Frederico“, diz a víbora ao entrar de surpresa no local.

Maria e Cíntia se mostram assustadas ao perceberem sua presença. E a irmã de Rogério ainda terá que ouvir que a vida está cobrando todo o mal que ela tem feito aos outros. “Isso resulta que você também é uma bastarda! Bastarda”, debocha.

Descontrolada, Cíntia parte pra cima de Rosaura, mas é contida por Maria. Depois, ela faz uma séria ameaça à tia de Ana Paula. Ela garante que não vai permitir que ela afronte sua filha desta forma e que, caso abra sua boa para falar sobre o assunto, a matará.

A vilã, então, sai correndo do local, desconcertada com tudo o que ouviu. Enquanto isso, Maria volta a olhar fixamente para Rosaura. “Escuta o que eu estou falando, Rosaura. Não duvide de mim”. A víbora fica preocupada com a ameaça.

A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda à sexta, sempre às 17h15.

Top