A Que Não Podia Amar: Rosaura revela crimes para Ana Paula - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Rosaura revela crimes para Ana Paula - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Rosaura revela crimes para Ana Paula

Ana Bertha Espín é Rosaura em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Ana Bertha Espín é Rosaura em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Falta pouco para que as emoções finais de A Que Não Podia Amar sejam exibidas. O SBT transmite o último capítulo da trama mexicana na próxima terça-feira (12), logo depois de Meu Coração é Teu.

Nos últimos capítulos, Bruno (Julián Gil) acaba dando um tiro em Miguel (Osvaldo Benavides) e avisa que Rosaura (Ana Bertha Espín) precisa culpar Cíntia (Susana González) pelo ocorrido, sem revelar que ele está por trás do assassinato.

Rosaura, no entanto, não vai conseguir guardar esse segredo por muito tempo. A costureira começará a ter alucinações e ver o fantasma do irmão de Ana Paula (Ana Brenda Contreras). Sem saber o que fazer, ela toma uma atitude.

A moça decide quebrar o silêncio e contar para Ana Paula que Miguel foi morto por sua culpa. A mocinha da história, é claro, fica completamente chocada com o que ouve. Rosaura tenta diminuir sua culpa afirmando que fez tudo pensando no bem da família.

Rosaura conta toda a verdade, inclusive sua aliança para separar Gustavo (José Ron) de Ana Paula e fazê-la se aproximar de Rogério (Jorge Salinas). Ana Paula acusa a tia de ser a culpada de tudo e revela que não a perdoará.

Top