A Que Não Podia Amar: traído, Ulisses pede o divórcio e expulsa Márcia de casa - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: traído, Ulisses pede o divórcio e expulsa Márcia de casa - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: traído, Ulisses pede o divórcio e expulsa Márcia de casa

Cena da novela A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Cena da novela A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Novas emoções aguardam o público da novela A Que Não Podia Amar. A trama mexicana, que é exibida nos fins de tarde do SBT, segue fazendo bastante sucesso entre os telespectadores da emissora do Morumbi.

Conforme o Portal Overtube informou na semana passada, Ulisses acabou descobrindo que Márcia o estava traindo com o peão Elías. Naquele momento, o funcionário da fazenda evitou conversar com o marido traído e deixou os dois sozinhos.

Depois de pensar no que fazer, ele decide que vai colocá-la para fora de casa. E ele não vai dar nem a chance da moça se explicar, garantindo que não tem a menor possibilidade de que ele mude de ideia e a perdoe pelo que fez.

Cercado por Elías, Ulisses também não o deixa falar e chega a bater no homem que acreditou ser seu amigo. Mais tarde, Márcia volta a procurar o marido, mas ele, bêbado, se levanta em tom totalmente agressivo.

Ele afirma que Márcia não vale tanto assim para que ele perdesse mais tempo do que já perdeu. Márcia, por sua vez, pede que ele tente arrumar as coisas. “É melhor você ir. Nem louco! Nosso casamento acabou. E mais, eu quero o divorcio”, diz o homem traído.

Márcia tenta usar o fato de que os dois estão casados há 20 anos, mas isso já não faz a menor diferença para Ulisses. “Isso você tivesse pensado antes de se envolver com Elías. Agora sou eu que definitivamente não quero nada contigo“.

A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda à sexta, às 17h15.

Top