A Que Não Podia Amar: Vanessa dá oferta para a compra da fazenda - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Vanessa dá oferta para a compra da fazenda - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Vanessa dá oferta para a compra da fazenda

Vanessa em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Vanessa em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Vanessa (Mar Contreras) está determinada a comprar a fazenda de Rogério (Jorge Salinas) em A Que Não Podia Amar. Com o dinheiro necessário já em suas mãos, ela decide ir até o local para conversar com o fazendeiro.

E a megera não vai escolher qualquer data para fazer a “visita”: ela decide ir justamente no dia do casamento entre Rogéiro e Ana Paula (Ana Brenda Contreras). Mas a moça não vai conseguir estragar o dia de felicidade dos pombinhos.

Ao chegar à fazenda, Vanessa revela que já tem o dinheiro para comprar a fazenda e ainda leva um certificado que a transforma, caso Rogério assine, em dona da propriedade. Mas não será dessa vez que ela sairá com o gostinho da vitória.

Sem dar muita atenção à moça, Rogério se desculpa e diz que não poderá lhe atender. Vanessa, então, se revolta e exige que ele cumpra o combinado, acima de tudo porque ela lhe está oferecendo o valor total.

Rogério, no entanto, afirma que esse é o dia do seu casamento e ele prometeu que se casaria com Ana Paula na capela da fazenda. Furiosa, Vanessa acaba sendo expulsa do local.

A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda à sexta no SBT, sempre na sequência do Casos de Família.

Top