A Que Não Podia Amar: Vanessa e Ana Paula fazem as pazes no último capítulo - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Vanessa e Ana Paula fazem as pazes no último capítulo - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Vanessa e Ana Paula fazem as pazes no último capítulo

Vanessa em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Vanessa em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

O último capítulo da novela A Que Não Podia Amar vai ao ar nesta terça-feira (12) na telinha do SBT. A trama mexicana fez um grande sucesso em sua exibição e vai deixar muita gente com saudade.

Quem acompanhou a história sabe que as irmãs Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e Vanessa (Mar Contreras) tiveram diversos problemas no decorrer dos capítulos. E a mocinha foi prejudicada em várias ocasiões.

No desfecho final, no entanto, elas finalmente farão as pazes. Vanessa vai procurar pela irmã no dia de seu casamento com Rogério (Jorge Salinas). Ela avisa que vai viajar pra bem longe, mas revela que vai devolver a parte da herança que lhe é devida.

Ana Paula fica surpresa ao ouvir que o processo que a enfermeira abriu pode ser encerrado, já que seu advogado lhe entregará o que pertence a ela. A enfermeira tenta exitar, mas ouve que é o mais correto e justo a ser feito.

Aceitando o pedido de paz, Ana Paula abraça a irmã e elas terminam a trama em harmonia. O capítulo final de A Que Não Podia Amar vai ao ar a partir das 18h, logo depois de Meu Coração é Teu.

Top