A Que Não Podia Amar: Vanessa é humilhada por Ana Paula - Portal Overtube A Que Não Podia Amar: Vanessa é humilhada por Ana Paula - Portal Overtube

A Que Não Podia Amar: Vanessa é humilhada por Ana Paula

Vanessa em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

Vanessa em A Que Não Podia Amar (Reprodução)

A novela A Que Não Podia Amar está caminhando para sua reta final na telinha do SBT. A trama que conta a história de Ana Paula (Ana Brenda Contreras), Gustavo (José Ron) e Rogério (Jorge Salinas) chega ao fim no início de novembro.

Os próximos capítulos prometem fortes emoções para o público de casa. Depois de sofrer durante toda a trama mexicana, Ana Paula vai começar a dar a volta por cima ao descobrir que Vanessa (Mar Contreras), Bruno (Julián Gil) e Cíntia (Susana González) estão mancomunados.

Antes mesmo do final da festa feita por Cíntia, a enfermeira vai atrás de Vanessa para reclamar do absurdo feito por ela e por Cíntia, afirmando que Rogério não merecia ter sido traído dessa forma pelas duas.

Falsa, Vanessa finge que não entende o que ela está dizendo. É aí que Ana Paula se irrita e diz que finalmente consegue entender o fato dela ter seguido na fazenda mesmo após ter sido dispensada por Rogério.

Fazia tudo parte de um plano para que Rogério fosse passado para trás. Por fim, Ana Paula diz que seu marido tinha toda a razão no que diz respeito a ela e afirma que fica feliz em perceber que não teve como irmã uma pessoa como ela.

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, que é exibida de segunda à sexta, sempre na sequência do Casos de Família.

Top