Abismo de Paixão: Carmem ameaça cometer suicídio - Portal Overtube Abismo de Paixão: Carmem ameaça cometer suicídio - Portal Overtube

Abismo de Paixão: Carmem ameaça cometer suicídio

Carmem em cena de Abismo de Paixão (Reprodução)

Carmem em cena de Abismo de Paixão (Reprodução)

Carmem (Sabine Moussier) terá um de seus pontos altos na novela Abismo de Paixão nos próximos capítulos. A vilã da trama mexicana não vai aceitar tão fácil a decisão de Augusto (Alejandro Camacho), que a expulsou de casa.

Depois de descobrir que foi enganado por ela e que Elisa (Angelique Boyer) é sua filha e não de Rogério (César Évora), ele ordena que Carmem saia de casa. O problema é que ela não cumprirá a ordem e estará no local quando ele retornar.

Extremamente irritado, ele volta a repetir que não a quer no local e manda que ela se retire imediatamente. Furioso, ele diz que, caso a megera não saia por conta própria, terá de usar a própria força para expulsá-la.

Sem saber o que fazer pra impedir a decisão do marido, Carmem pega a espingarda dele. Nesse momento ela ameaça se matar e diz que não tem motivos para continuar vivendo se não for ao lado de Augusto.

Ela não esperava, no entanto, que o agricultor não fosse cair em seu truque. Ele garante que não vai se importar se ela se matar. Depois, ele afirma que ela poderá passar a última noite no local, mas que terá que deixar a casa na manhã seguinte.

Abismo de Paixão vai ao ar de segunda à sexta no SBT, sempre na sequência de Meu Coração é Teu.

Top