Abismo de Paixão: Carmem mata Augusto - Portal Overtube Abismo de Paixão: Carmem mata Augusto - Portal Overtube

Abismo de Paixão: Carmem mata Augusto

Carmem em cena de Abismo de Paixão (Reprodução)

Carmem em cena de Abismo de Paixão (Reprodução)

Carmem (Sabine Moussier) vai demonstrar – mais uma vez – toda a sua maldade nos próximos capítulos de Abismo de Paixão. As emoções que estão por vir na trama mexicana do SBT mostram o triste fim de Augusto (Alejandro Camacho).

Através de Ramona (Raquel Olmedo), Augusto finalmente descobrirá toda a verdade. Ele vai finalmente ficar sabendo que a verdadeira amante de Rogério (César Évora) era Carmem, e não Estefância (Ludwika Paleta) como ele acreditava.

Inconformado e completamente furioso, Augusto vai até sua casa na tentativa de colocar toda a história com a esposa em pratos limpos. A vilã não tem como fugir e acaba confirmando a história. O pai de Elisa (Angelique Boyer) arrasta Carmem pelos cabelos.

Durante uma luta corporal, a megera acaba pegando a espingarda da casa e começa a ameaçar atirar nele. Ao ouvir que será exposta publicamente para que todos descubram a verdade sobre ela, Carmem, então, decide atirar no marido.

Horácio (Armando Araiza) ainda ouve o disparo e vai correndo descobrir o que houve, dando de cara com Augusto ensanguentado no chão. Por fim, Carmem ainda o chantageia e diz que, caso ele não a ajude a se desfazer do corpo, vai tratar de culpá-lo pela morte.

Abismo de Paixão vai ao ar de segunda à sexta no SBT, sempre na sequência de Meu Coração é Teu.

Top