Abismo de Paixão: Elisa e Damião entram em pânico com hipótese de serem irmãos - Portal Overtube Abismo de Paixão: Elisa e Damião entram em pânico com hipótese de serem irmãos - Portal Overtube

Abismo de Paixão: Elisa e Damião entram em pânico com hipótese de serem irmãos

Elisa em Abismo de Paixão (Reprodução)

Elisa em Abismo de Paixão (Reprodução)

Os protagonistas de Abismo de Paixão passarão por maus bocados nos próximos capítulos da história mexicana. Damião (David Zepeda) e Elisa (Angelique Boyer) vão entrar em pânico ao descobrirem que podem ser irmãos.

Tudo começa por um plano armado por Carmem (Sabine Moussier) e Augusto (Alejandro Camacho), que decidem convencer o casal de que eles são irmãos. Tudo, é claro, não passa de uma mentira para separá-los.

Elisa se desespera e encara os dois, garantindo que é apenas um plano para que eles se separem. E mocinha garante que confia totalmente que a mãe nunca teve nada com o pai de seu namorado, e ainda que tivesse tido, isso não significaria que eles sejam irmãos.

Apesar de tudo, os vilões continuam usando todas as suas armas para que os dois acreditem na história. Eles entram em pânico e começam a acreditar que a informação pode ser verdade.

Abismo de Paixão vai ao ar de segunda à sexta no SBT, sempre na sequência de Meu Coração é Teu.

Top