Abismo de Paixão: Elisa pega Florência e Damião na cama - Portal Overtube Abismo de Paixão: Elisa pega Florência e Damião na cama - Portal Overtube

Abismo de Paixão: Elisa pega Florência e Damião na cama

Elisa em Abismo de Paixão (Reprodução)

Elisa em Abismo de Paixão (Reprodução)

O relacionalmente entre Elisa (Angelique Boyer) e Damião (David Zepeda) ainda terá que passar por grandes provações em Abismo de Paixão. E os próximos capítulos da novela mexicana exibida pelo SBT mostrarão um momento tenso entre os dois.

Tudo acontecerá por conta de Florência (Altair Jarabo). Damião chegará em casa bêbado depois de uma farra ao lado de Bráulio (Francisco Gattorno). A patricinha, então, percebe seu estado e começa a usar isso para seduzi-lo.

O problema é que Elisa chegará ir até o local para revelar que descobriu que não é irmã do amado. Almerinda (Blanca Guerra) percebe a oportunidade de terminar com o relacionamento dos dois e deixa que a mocinha entre na casa.

Ao entrar no quarto, ela flagra Damião e Florência juntos. Sem ser vista, Elisa deixa o local sem fazer barulho e ainda pede que a sogra não revele a seu namorado sobre a visita. Mais tarde, Almerinda conversa com Florência e diz que, se ela tiver engravidado, vai tirar Guido (Ricardo Dalmacci) da prisão.

Abismo de Paixão vai ao ar de segunda à sexta no SBT, sempre na sequência de Meu Coração é Teu.

Top