Abismo de Paixão: Ingrid é enterrada viva por Ramiro - Portal Overtube Abismo de Paixão: Ingrid é enterrada viva por Ramiro - Portal Overtube

Abismo de Paixão: Ingrid é enterrada viva por Ramiro

Ingrid em cena de Abismo de Paixão (Reprodução)

Ingrid em cena de Abismo de Paixão (Reprodução)

Uma cena bastante marcante da novela Abismo de Paixão vai ao ar nos próximos capítulos da reprise da trama. A reapresentação do sucesso mexicano está chegando ao fim no SBT, que escolheu Betty em NY para ser sua substituta.

Quem pensa que Ingrid (Issabela Camil) não vai sofrer as consequências de seus atos está muito enganado. A vilã tentou matar Ramito (Salvador Zerboni) e isso vai acabar custando muito caro para ela nas próximas emoções do folhetim.

Embora esteja debilitado, Ramiro vai se recuperar do tiro que levou da ex-amante e decidirá que vai se vingar dela. Tudo acontece durante uma visita de Carmem (Sabine Moussier). Ele acorda justamente quando a megera chega ao local e acaba tentando estrangulá-la.

Mais tarde, ele escapa do hospital e vai atrás de Ingrid, a sequestra e leva para a casa azul. Com frieza, Ramiro joga a vilã em uma cova e a enterra viva. A personagem ficará gritando por socorro, completamente desesperada.

Abismo de Paixão vai ao ar no SBT de segunda à sexta, sempre na sequência de Meu Coração é Teu.

Top