Abismo de Paixão: Ingrid mata Guido - Portal Overtube Abismo de Paixão: Ingrid mata Guido - Portal Overtube

Abismo de Paixão: Ingrid mata Guido

Guido em Abismo de Paixão (Reprodução)

Guido em Abismo de Paixão (Reprodução)

Não falta muito para que Abismo de Paixão, reprise do SBT, chegue ao fim na programação da emissora de Silvio Santos. E fortes emoções acontecerão nos próximos capítulos da trama mexicana, que está no ar desde agosto.

O público conhecerá o desfecho de Guido, personagem interpretado pelo ator Ricardo Dalmacci. Ele será assassinado de maneira cruel por Ingrid (Issabella Camil), que decidirá acabar com ele na tentativa de evitar que seja denunciada à polícia.

A história se inicia com Almerinda (Blanca Guerra), que acaba flagrando um beijo entre Ingrid e Ramiro (Salvador Zerboni). Ela fica revoltada e faz ameaças, mas acaba ficando calada ao ouvir de volta que também pode sair perdendo se o vilão revelar seus segredos.

Ramiro, então, diz que o ideal é que Ingrid fique um tempo distante. Com medo de que o amante esteja querendo enganá-la, a moça procura por Guido e oferece dinheiro para ter as provas de que o amante é, ao lado de Paulo (Sergio Mayer), o culpado pelo desfalque.

Guido finge que aceita a proposta, mas, ao vê-la chegando com os documentos, revela que sabe de sua participação. Com medo de ser presa, Ingrid acaba dando várias coronhadas em Guido até matá-lo.

Abismo de Paixão vai ao ar de segunda à sexta no SBT, sempre na sequência de Meu Coração é Teu.

Top