Abismo de Paixão: Lupe é assassinado covardemente por Carmem - Portal Overtube Abismo de Paixão: Lupe é assassinado covardemente por Carmem - Portal Overtube

Abismo de Paixão: Lupe é assassinado covardemente por Carmem

Padre Lupe em Abismo de Paixão (Reprodução)

Padre Lupe em Abismo de Paixão (Reprodução)

A novela Abismo de Paixão vai se caminhando para o final na telinha do SBT. E os capítulos finais prometem fortes emoções para o público da trama mexicana, já que um personagem muito querido morrerá assassinado por Carmem (Sabine Moussier).

A megera vai agir para evitar que o ex-padre revele pata todo mundo que ela era a verdadeira amante de Rogério (César Évora). Lupe acana descobrindo que Almerinda (Blanca Guerra) escondeu o verdadeiro testamento do marido.

No documento em questão, o falecido deixava todos os seus bens para Gael (Mark Tacher). Irritado com tantas mentiras, ele decide que encontrar com Elisa (Angelique Boyer) no cemitério, pretendendo contar as verdades para a moça.

Ele não esperava dar de cara com Carmem, exatamente na frente do túmulo de sua irmã. A princípio, a moça tenta seduzi-lo para evitar que ele faça as revelações. O ex-religioso, no entanto, não aceitará a ideia.

Na sequência de tirar o fôlego, ele acaba sendo esfaqueado até a morte. Ramiro (Salvador Zerboni) chegará ao local no mesmo momento, dando de cara com a cena. Ele, então, retira Carmem do local.

O que eles não percebem é que Horácio (Armando Araiza) também presenciou o assassinato. Abismo de Paixão vai ao ar de segunda à sexta no SBT, sempre na sequência de Meu Coração é Teu.

Top