Abismo de Paixão: Ramiro tenta o suicídio após perder tudo - Portal Overtube Abismo de Paixão: Ramiro tenta o suicídio após perder tudo - Portal Overtube

Abismo de Paixão: Ramiro tenta o suicídio após perder tudo

Ramiro em Abismo de Paixão (Reprodução)

Ramiro em Abismo de Paixão (Reprodução)

A novela Abismo de Paixão exibirá cenas fortes nos próximos capítulos. A trama, que terá seu desfecho final exibido na próxima semana, vem atingindo bons índices de audiência para o SBT, que já transmitiu a história em outra oportunidade.

Nas próximas emoções, Ramiro (Salvador Zerboni) vai chegar ao seu limite e tomará a decisão de tirar sua própria vida. O rapaz, no entanto, terá sorte e vai ser impedido por Carmem (Sabine Moussier), que chega ao local a tempo.

Tudo acontece quando Ramiro ouvir de Almerinda (Blanca Guerra) que ele não tem a menor chance de ser seu sócio. Completamente desnorteado, ele entrega um cheque à vilã, mas seu plano para criar uma sociedade com a ex-aliada não dará certo.

Humilhado por Almerinda e expulso de sua fazenda, ele fica desesperado, entra na casa azul e pega uma arma em uma gaveta. Quem pensa que ele pretende atirar na megera está bem enganado: ele aponta a arma para sua própria cabeça.

Carmem chegará ao local exatamente nesse momento e tira a arma de suas mãos, questionando o que aconteceu. Ele explica que acabou ficando sem nada depois de ser enganado por Almerinda, o que choca a vilã.

Abismo de Paixão está sendo exibida na sequência de Betty, a Feia em NY.

Top