Abismo de Paixão substituirá A Dona no SBT - Portal Overtube Abismo de Paixão substituirá A Dona no SBT - Portal Overtube

Abismo de Paixão substituirá A Dona no SBT

Abismo de Paixão ganha reprise no SBT (Divulgação)

Abismo de Paixão ganha reprise no SBT (Divulgação)

SBT exibe no fim da tarde desta segunda-feira (26) o último capítulo da reprise da novela A Dona. A trama mexicana atingiu uma excelente audiência enquanto foi ao ar. Por conta disso, o canal de Silvio Santos escolheu outra novela mexicana para substitui-la.

A partir desta terça-feira (27) Abismo de Paixão retorna à telinha. A novela, que originalmente foi exibida no México no ano de 2012, foi mais um fenômeno do país a fazer sucesso por aqui. A exibição aconteceu em 2016.

O anúncio foi feito pelo SBT através de suas redes sociais. Alguns boatos davam conta de que essa seria a escolha da emissora para a substituição de A Dona, mas a decisão só foi oficializada agora, em cima da hora.

Abismo de Paixão é protagonizada pelos atores Angelique Boyer e David Zepeda e ainda conta com nomes como Mark Taccher, Livia Brito, Sabine Moussier, Bianca Guerra, Altair Jarabo, Alejandro Camacho e Salvador Zerboni.

Vale lembrar que, ainda que tenha decidido estrear uma nova reprise no lugar de A Dona, o SBT não vai deixar de exibir a série Milagres de Nossa Senhora. A programação segue a mesma dos últimos dias e começa com A Que Não Podia Amar. A nova novela vai ao ar às 18h45.

Top