Adriana Esteves e o filho recriam cena de Avenida Brasil e quebram a web - Portal Overtube Adriana Esteves e o filho recriam cena de Avenida Brasil e quebram a web - Portal Overtube

Adriana Esteves e o filho recriam cena de Avenida Brasil e quebram a web

Carminha em cena de Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Carminha em cena de Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Globo está bombando com a exibição da novela Avenida Brasil, que está indo ao ar desde outubro do ano passado pela sessão Vale a Pena Ver de Novo. A história, entretanto, está chegando ao fim e vai, mais uma vez, deixar muita gente órfã da obra de João Emanuel Carneiro.

A atriz Adriana Esteves é uma das mais aclamadas da trama ao interpretar a vilã Carminha, uma das maiores megeras da história da teledramaturgia. As cenas da bandida sempre são muito comemoradas na internet e ganham forte repercussão nas redes sociais.

Quem também quebrou a web no último final de semana foi Felipe Ricca, atualmente com 20 anos de idade. O rapaz é filho de Esteves, fruto de seu relacionamento com o também ator Marco Ricca, de quem é separada há muitos anos –atualmente ela é casada com Vladimir Brichta.

O herdeiro mais velho da atriz usou o aplicativo Tik Tok, que vem fazendo sucesso com a produção de vídeos engraçados, para recriar uma das famosas cenas de Avenida Brasil. Na ocasião, Carminha, sequestrada por bandidos, está chupando gelo.

Ao receber um “bom dia” de um dos sequestradores, que ainda pergunta como ela passou a noite, ela dá uma de suas respostas atravessadas e que fazem a diversão de muita gente. “Você quer que eu enfie esse gelo na sua goela?”, pergunta.

Veja o vídeo de Felipe Ricca e Adriana Esteves:

Avenida Brasil bate novo recorde e se torna maior sucesso da década na Globo

Carminha em uma das cenas mais icôncias de Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)
Carminha em uma das cenas mais icôncias de Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

A última semana, aliás, foi excelente em números para a Globo. A exibição de cenas importantes de Avenida Brasil, que finalmente viu a vilã Carminha ter seus segredos descobertos pela família de Tufão (Murilo Benício), garantiu os maiores recordes da novela, que se tornou a maior audiência da década. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top