Alice Wegmann, a Dalila de Órfãos da Terra, revela que faz terapia oriental para tirar 'peso' de personagem - Portal Overtube Alice Wegmann, a Dalila de Órfãos da Terra, revela que faz terapia oriental para tirar 'peso' de personagem - Portal Overtube

Alice Wegmann, a Dalila de Órfãos da Terra, revela que faz terapia oriental para tirar ‘peso’ de personagem

Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)

Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra (Divulgação / TV Globo)

Vivendo a ardilosa Dalila em Órfãos da Terra, Alice Wegmann contou que participa de vários processos para tirar a carga negativa da personagem. Na trama de Duca Rachid e Thelma Guedes, a vilã já matou várias pessoas e continua infernizando a vida de Laila.

Como as cenas se intensificaram, Wegmann recorreu à psicanálise e às terapias orientais para desligar-se da personagem. 

“Estou fazendo muita análise (lacaniana), terapia holística (tratamento com florais, massagens, cristais e outros elementos da medicina oriental), bastante coisa para limpar mesmo. Estou conectada com a natureza, tomando banho de mar, cachoeira, fico perto dos amigos, danço. Faço tudo que eu puder trazer leveza para minha vida pessoal”, contou ao UOL.

Segundo a atriz, Dalila continuará aprontando nos próximos capítulos de Órfãos da Terra. “Ela vai continuar aprontando bastante. Muita coisa ainda vai acontecer”, adianta Alice, sem dar muitos detalhes. “Não recebi os últimos capítulos ainda. Está tudo muito no escuro. Não sei o que vai acontecer. Quero me surpreender”, afirmou.

Para fugir da polícia, a vilã mudará o visual. A atriz inclusive publicou a foto dessa mudança em suas redes sociais. “Quem é essa atriz?”, perguntou, na legenda. Veja:

Ver essa foto no Instagram

bom dia. quenhé essa atriz? #ÓrfãosDaTerra

Uma publicação compartilhada por Alice Wegmann (@alice.weg) em

Top