“Amo muito o Marcelo”, diz Letícia Spiller sobre trabalhar com o ex na mesma novela - Portal Overtube “Amo muito o Marcelo”, diz Letícia Spiller sobre trabalhar com o ex na mesma novela - Portal Overtube

“Amo muito o Marcelo”, diz Letícia Spiller sobre trabalhar com o ex na mesma novela

Marilda (Letícia Spiller) em O Sétimo Guardião

Marilda (Letícia Spiller) em O Sétimo Guardião

Apesar de separados, Letícia Spiller e Marcelo Novaes mantêm uma relação de parceria em O Sétimo Guardião. Ela contou ao site UOL que vibrou ao saber que o ex estaria na mesma novela que ela.

“Eu o amo muito e nossa parceria é ótima. Estou muito feliz de ter o Marcelo por perto porque é um grande amigo e um ator admirável. Temos uma relação saudável, de respeito e admiração mútua e o papel dele é bem bacana, o vilãozão. Até agora não gravamos uma cena, mas o Sampaio trabalha para a minha irmã, a Marlene que virou Valentina, e eu acho que uma hora a gente vai se encontrar. Torço por uma parceria”, disse.

Esta é quarta vez que Letícia e Marcelo contracenam juntos. Começou em Quatro por Quatro, quando interpretaram um casal, Babalu e Rai, e se apaixonaram nas gravações. Depois, deram vida a Beatriz e Hugo em Zaza, e, antes de O Sétimo Guardião, Lenita e Vittorio, em Sol Nascente.

Na entrevista, Spiller comentou sobre o sucesso da personagem Marilda. “A irmã vai chantageá-la com um vídeo dela saindo da fonte. Ainda não sei direito o que vai acontecer com essas duas. Também é um mistério para mim o que ela irá fazer para sustentar essa juventude por mais tempo”, conta a atriz.

Assim como Marilda, a atriz também mergulha pelada na cachoeira. “Acredito que ter uma vida saudável e ser ligada a natureza te deixa mais jovem, mais bela e mais alegre. Mergulho nua nas cachoeiras, mas não todos os dias. Eu bem que gostaria e se eu fizesse isso… Ah, ninguém me segurava”, afirmou.

Top