Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder abordarão o coronavírus quando voltarem à Globo - Portal Overtube Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder abordarão o coronavírus quando voltarem à Globo - Portal Overtube

Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder abordarão o coronavírus quando voltarem à Globo

Vitória (Taís Araújo) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Vitória (Taís Araújo) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

A pandemia do novo coronavírus fez a Globo tomar uma decisão inédita no mês passado. Ela suspendeu as gravações de todas as suas novelas inéditas e tirou do ar Amor de Mãe Salve-se Quem Puder, que deixaram a telinha com o fim da “primeira fase” de cada uma delas.

Como saída para o problema, a emissora carioca escalou sucessos anteriores para ocupar as vagas deixados pelas tramas dos principais horários do canal. Fina Estampa está no ar no horário das 21 horas e Totalmente Demais foi a escolhida para a faixa das 19 horas.

Quem pensa que as produções voltarão ao ar ignorando a Covid-19 está bastante enganado. Manuela Dias, autora de Amor de Mãe, concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal O Globo e explicou que pretende abordar o assunto.

“Pensei muito sobre se deixaria a Covid-19 entrar na novela. Por um lado, existe uma curiosidade de como os personagens se virariam na quarentena, mas acho que o vírus iria sequestrar a novela. Em vez de procurar Domênico, Lurdes estaria trancada tentando não pegar o coronavírus”, explicou a autora, que pode fazer o personagem Davi falar sobre o tema.

Procurado pela colunista Patrícia Kogut, da mesma publicação, Daniel Ortiz, afirmou que vai incluir a pandemia nos temas da nova fase de Salve-se Quem Puder. Apesar disso, ele não revelou como isso deve acontecer na história da novela das sete.

No ar na Globo, Felipe Simas fala sobre coronavírus

O ator Felipe Simas (Reprodução)
O ator Felipe Simas (Reprodução)

O ator Felipe Simas está no ar em Totalmente Demais e também faz parte do elenco de Salve-se Quem Puder. O artista foi diagnosticado com o novo coronavírus e decidiu desabafar a respeito da doença. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top