Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder podem voltar à Globo apenas em 2021 - Portal Overtube Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder podem voltar à Globo apenas em 2021 - Portal Overtube

Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder podem voltar à Globo apenas em 2021

Lurdes (Regina Casé) questiona Eunice (Dida Camero) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Lurdes (Regina Casé) questiona Eunice (Dida Camero) em Amor de Mãe (Reprodução / TV Globo)

Está ansioso para o retorno da novela Amor de Mãe, que teve suas gravações interrompidas na Globo em março por conta da pandemia do novo coronavírus? Se sim, saiba que existe uma possibilidade de que a trama não volte ao ar em 2020.

A informação foi divulgada nesta quinta-feira (16) pela jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra. De acordo com a colunista, o folhetim de Manuela Dias e Salve-se Quem Puder, da faixa das sete, podem retornar apenas no ano que vem.

Segundo a publicação, vários departamentos da emissora participaram de reuniões que aconteceram durante todo o dia de ontem (quarta-feira, 15 de julho). A volta das gravações foi um dos assuntos mais discutidos, e a notícia não é boa.

Muito se falou em manter a suspensão das filmagens, cujo retorno está previsto para o início do mês que vem. Se isso acontecer, é claro, as duas novelas não poderão retornar ao ar com a exibição do final das reprises que as substituem temporariamente.

A jornalista afirma que os ensaios realizados deixaram claro que os protocolos de segurança propostos para a retomada dos trabalhos são inviáveis. Tudo estava pronto na teoria, mas colocar em prática é um desafio difícil –pra não dizer impossível.

Internamente, o que se diz é que, ainda que as gravações voltem ao ar em 2020 (o que aconteceria dentro de mais alguns meses), Salve-se Quem Puder e Amor de Mãe podem não ter suas continuações no ar neste ano. Resta aguardar.

Êta Mundo Bom bate recorde

Camila Queiroz é Mafalda em Êta Mundo Bom (Reprodução)
Camila Queiroz é Mafalda em Êta Mundo Bom (Reprodução)

Por falar nas novelas da Globo, a emissora tem muito a comemorar. Todas as suas reprises estão indo bem em audiência (ainda que Malhação e Novo Mundo tenham números mais tímidos). Grande sucesso da faixa das seis, Êta Mundo Bom está sendo fenômeno de novo, agora no Vale a Pena Ver de Novo. E a trama bateu seu próprio recorde no ibope nesta semana. Veja os números e leia a matéria completa clicando aqui.

Top